Descrição: Sua nova função Esta posição lida com fornecedores, bom relacionamento com os funcionários. Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. Todas as atividades estarão sob a supervisão de um supervisor. Responsabilidades de sua função Coordenação de correio e frete: Facilitar a operação contínua do correio de motocicleta e dos serviços de frete ...
correlatas.Experiência prática com controles administrativos e tratamento de dados.Desejável experiência com Facilities
Descrição: Atividades:Responder pelas atividades da equipe, fazendo a distribuição de tarefas, e garantindo sua execução em conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza, organização e conservação das áreas administrativas, banheiros e áreas externas;Acompanhar e orientar as atividades dos prestadores de serviços da área, bem como conferir as medições e realizar o la...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o controle de acesso de clientes e fornecedores garantindo a segurança das instalações.Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;Acionar o responsável em caso de atitudes suspeitas ou indevidas.Realizar rondas de segurança em todas as áreas designadas.Garantir o cumprimento das políticas de segurança da empresa, identificando e relat...
Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Melhoria Contínua: Identificar...
Descrição: Rotinas de facilites, controle de pagamentos recorrentes, suporte aos clientes internos.Jornada de Trabalho: 9 as 18:48 segunda a sextaExperiência em SAP ou ferramentas de compras e Google Sheet..........................................................................................................................Outros requisitos:
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Descrição das atividades:Coordenar equipe e atividades de Facilities, sendo todo o processo
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Acompanhamento e validação de contratos guarda-chuva de fornecedores, acompanha e atende chamados ADM via jira, acompanhamento dos serviços de manutenção, limpeza, portaria, da matriz e das filiais, visita a filiais para acompanhamento. Aprovação de pedido de compras, acompanha vencimento de contrato com fornecedores e negociação de reajustes anuais. Negocia contrato com novos fornec...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities - Apoio na gestão de facilities para região de Jarinu-
Descrição: Principais Responsabilidades:Auxiliar nas atividades de natureza administrativa, aprendendo sobre programas, procedimentos e instruções de trabalho, visando atribuir eficiência às demais subáreas;Acompanhar os relatórios e os contratos das operações relacionadas a Transporte de Passageiros, Refeitório, Asseio e Conservação;Auxiliar o time no acompanhamento da Manutenção Predial e da ...
.• Experiência anterior com rotinas administrativas, recepção e/ou facilities;• Conhecimento intermediário no Pacote Office – Excel, Word e Power Point;• Curso ou conhecimento em Hospitalidade e/ou Facilities
de HSE para terceirizados;• Acompanhamento de terceirizados para serviços diversos;• Atualização do Facilities informação constante dos técnicos;• Criação e monitoramento junto ao TI de Houston de campos de melhoria no Facilities Support Desk;• Criação/Emissão de relatórios no Facilities Support Desk para constante melhoria para gerenciais;• Agendamento, a...
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities
, conforme demandas da sede corporativa;• Realizar suporte em todas as atividades administrativas e facilities
contratual e políticas internas;>Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities
do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities
nossa equipe.Um dia sendo Supervisor(a) Técnico de Operações:>Realizar a gestão da equipe, gestão do Facilities
Refrigeração, Edificações e Mecatrônica, Eletromecânica);Possuir NR10, NR33 NR35;Experiência na área de facilities