Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Responsável por coordenar a equipe de performance e controle e faciliteis, elaborando e gerenciando as bases de dados dos processos operacionais de custos e de investimentos com o objetivo de suportar as operações, garantir os resultados de curto prazo e fomentar o processo de estabelecimento de estratégias de médio e longo prazo, visando o aumento da competitividade do negócio.Outro...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities estratégico das atividades da área;Re...
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities
contratual e políticas internas;>Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities
nossa equipe.Um dia sendo Supervisor(a) Técnico de Operações:>Realizar a gestão da equipe, gestão do Facilities