Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
>Desejavel: Curso em Gestão de Facilities e areas Técnicas. >Desejavel: Curso em Gestão de Facilities e areas Técnicas.
OfficeDesejável ter trabalhado em empresas de consultoria de projetos de engenhariaTer trabalhado em Facilities
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstam...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Ser responsável pelos lançamentos financeiros da área de facilities
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Create executable and timely transportation plans for assigned facilities through the utilization of and maintain relationships with customer service, supply planning, replenishment planning, carriers, facilities Travel to facilities work project opportunities and improve understanding of warehouse and shipping processes
fornecedor para realização de coleta de ar e água, validando com a unidade e fazendo o agendamento junto ao Facilities os relatórios e analisar os parâmetros de qualidade do ar e potabilidade da água;Informar a área de facilities
contratual e políticas internas;>Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities