Descrição: Sua nova função Esta posição lida com fornecedores, bom relacionamento com os funcionários. Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. Todas as atividades estarão sob a supervisão de um supervisor. Responsabilidades de sua função Coordenação de correio e frete: Facilitar a operação contínua do correio de motocicleta e dos serviços de frete ...
correlatas.Experiência prática com controles administrativos e tratamento de dados.Desejável experiência com Facilities
Descrição: Atividades:Responder pelas atividades da equipe, fazendo a distribuição de tarefas, e garantindo sua execução em conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza, organização e conservação das áreas administrativas, banheiros e áreas externas;Acompanhar e orientar as atividades dos prestadores de serviços da área, bem como conferir as medições e realizar o la...
Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Melhoria Contínua: Identificar...
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
Descrição: Auxiliar nas demandas de reforma, reparo e construção relacionada à infrastruturada fábrica; Apoiar pesquisa de mercado e busca de fornecedores; Apoiar os projetos de solicitação de reforma, reparo ou construção relacionada; Receber e verificar orçamentos; Zelar pela limpeza, conservação e organização dos seus equipamentos e local de trabalho; Exec...
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstam...
Descrição: Requisitos Mínimos • Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Experiência em modelo de gestão de processos e pessoas;• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos;• Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos• Realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de re...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Acompanhamento e validação de contratos guarda-chuva de fornecedores, acompanha e atende chamados ADM via jira, acompanhamento dos serviços de manutenção, limpeza, portaria, da matriz e das filiais, visita a filiais para acompanhamento. Aprovação de pedido de compras, acompanha vencimento de contrato com fornecedores e negociação de reajustes anuais. Negocia contrato com novos fornec...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities - Apoio na gestão de facilities para região de Jarinu-
Descrição: Responsável por coordenar a equipe de performance e controle e faciliteis, elaborando e gerenciando as bases de dados dos processos operacionais de custos e de investimentos com o objetivo de suportar as operações, garantir os resultados de curto prazo e fomentar o processo de estabelecimento de estratégias de médio e longo prazo, visando o aumento da competitividade do negócio.Outro...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities estratégico das atividades da área;Re...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Facilities para se juntar à nossa equipe!
de HSE para terceirizados;• Acompanhamento de terceirizados para serviços diversos;• Atualização do Facilities informação constante dos técnicos;• Criação e monitoramento junto ao TI de Houston de campos de melhoria no Facilities Support Desk;• Criação/Emissão de relatórios no Facilities Support Desk para constante melhoria para gerenciais;• Agendamento, a...
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities
, conforme demandas da sede corporativa;• Realizar suporte em todas as atividades administrativas e facilities
contratual e políticas internas;>Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities
do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities
nossa equipe.Um dia sendo Supervisor(a) Técnico de Operações:>Realizar a gestão da equipe, gestão do Facilities
Refrigeração, Edificações e Mecatrônica, Eletromecânica);Possuir NR10, NR33 NR35;Experiência na área de facilities