PowerPoint e Excel);Desejável conhecimento em ferramentas de inteligência artificial;Experiência com eventos marketing.Principais responsabilidades:Atuar no mapeamento, planejamento e execução de patrocínios e eventos ;Desenvolver e coordenar ações de ativação de marca em eventos, garantindo a entrega de experiências corretores e colaboradores);Elaborar br...
Organizar eventos como seminários, exposições, eventos comemorativos, confraternização, treinamentos, Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação das marcas do Grupo.8. Formação Desejável: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
Descrição: Atendimento a clientes (presencial, whastapp e telefone);Realizar eventos e treinamentos relativos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
(Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outros) e tradicionais (off-line, mídias impressas, eventos
envolvam imagem e reputação da marca, em colaboração com a assessoria de imprensa;Apoiar na cobertura de eventos
stakeholders;Presença ativa durante toda a viagem para garantir uma experiência impecável;Atuação no pós-evento