Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos • Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de prod...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos ;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de <...>
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
desenvolvimento e criação de campanhas publicitárias ou promocionais;Auxiliar nas tarefas como apoio nos eventos
recorrentes.Calendário de Comunicação: Manter e gerenciar o calendário de comunicação interna, agendando eventos comemorativas, adaptando as melhores práticas de mercado aos nossos recursos internos.Organização de Eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
e offline); Auxiliar na configuração de equipamentos audiovisuais para eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
de campanhas; Suporte no controle de despesas e de budget de marketing; Auxiliar na organização de eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
de recrutamento;Promover a imagem da empresa como “O melhor lugar para se trabalhar”;Participar de eventos