dias por semana de forma rápida e prática 🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass 👶 Auxílio Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)💲 Remuneração variável (conforme desempenho)💻Auxílio
experiência com atendimento ao público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento
médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados
Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria
cadastrais e análise de documentos.Outros requisitos: Habilidades Comportamentais:Trabalho em Equipe;Relacionamento
Descrição: Requisitos:Formação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas será considerado
Diferencial Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais e áreas relacionadas
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados
completo;Necessário experiência com reembolso e contas médicas, em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados
Descrição: Responsável pela organização e auxílio das atividades do laboratório de controle microbiológico Doble-check de logbook;Limpeza de equipamento, freezer, refrigeradores e estufas;Organização do laboratório;Auxílio preparo das atividades do laboratório.Outros requisitos: Proatividade, senso crítico desenvolvido, bom relacionamento
rápidas, análise de habilidades e experiências relevantes.Engajamento de Candidatos: Manutenção de relacionamentos
Estamos com uma oportunidade em aberto para um profissional dedicado e motivado, para atuar na posição de Auxiliar direcionamento dos documentos para o departamento de contabilidade, além de arquivar as informações relacionadas
Descrição: Descrição:Planejar soluções, organizar e intervir em questões relacionadas à saúde e manifestações alimentação, ao acesso aos serviços de saúde necessários, licença-saúde, licença maternidade, entre outros);Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal e RH para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Auxiliar na admissão e demissão de funcionários;- Realizar o controle de ponto e auxiliar na confecção da folha de pagamento;- Atuar no processo de recrutamento e seleção;- Realizar o controle de todos os benefícios;- Auxiliar
.- Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade
Assistente de Eventos (Staff) – Rock in RioComo será o seu dia na Equipe de Apoio:Dará suporte às atividades relacionadas
Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados
.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas
Pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar
mantendo a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico;• Registrar as informações relacionadas
cuidados de enfermagem, conforme prescrição, de sondas nasogástricas e nasoenterais (incluindo cuidados relacionados
Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial;- Desenvolver e manter relacionamentos comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento técnico em produtos relacionados
Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas
Perfil necessário: Ensino médio completo.Capacidade de ter um bom relacionamento interpessoal e de fácil
Organização e limpeza da área de trabalho;Conhecer e avaliar os aspectos e impactos, perigos e riscos relacionados
de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado
Requisitos:- Formação: Ensino superior em Administração, Matemática, Economia, Engenharia ou cursos relacionados
orientação para o cliente, cooperação e identificação com a organização.Atividades:- Cumprir as solicitações relacionadas
os requisitos regulatórios e contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados
os requisitos regulatórios e contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados
12h00 às 21h00.Técnicas de Vendas;Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Desejável:Vivência em relacionamento
de contratos imobiliários, realizando a análise documental, de crédito e de compliance; gestão de relacionamento Suporte em questões jurídicas e demais demandas relacionadas às áreas de interface;3. Auxílio às demandas relacionadas à retomada de imóveis, leilões e consolidação de propriedade.Idiomas
Descrição: Atividades:Excel Avançado para acompanhamento de indicadores.Inglês fluente para auxiliar RH.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimento no Pacote Office.Ter pró-atividade e relacionamento
Descrição: Atividades:Excel Avançado para acompanhamento de indicadores.Inglês fluente para auxiliar Administração.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimento no Pacote Office.Ter pró-atividade e relacionamento
Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar corretiva;Excelente habilidade de comunicação e liderança;Desejável pós-graduação ou mestrado em áreas relacionadas
documentos jurídicos; Elaboração de planilhas de controle;Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar na implementação de processos e políticas