dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência com Mídias Sociais;Espanhol
Finanças ou áreas correlatas;Conhecimento sobre o processamento de notas fiscais;Boa compreensão de idioma espanhol , em especial de dados e nomenclaturas em notas fiscais;Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos:
necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol
Idiomas:Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Intermediário, Inglês -
recebidos e evento reclamado de produtos de afinidades;Cadastro e pagamento.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol
estudante assíduo do negócio da cia.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Fluente e Espanhol Conhecimento em espanhol será considerado um diferencial • Principais conhecimentos: Background no mercado
em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em inglês ou espanhol
sistemas e processos de GMUD;• Experiência de trabalho em projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban);• Espanhol
Mecânica ou afins;Experiência com Manufatura e manutenção de equipamentos e liderança de equipe;Desejável: Espanhol
Mecânica ou afins;Experiência com Manufatura e manutenção de equipamentos e liderança de equipe;Desejável: Espanhol
Estudo de produtos e clausulados de acordo com as regras da SUSEP;Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol
Idiomas:Hindi - Nível Intermediário, Chinês (Mandarim) - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Avançado Inglês e espanhol
manutenção Autônoma e SAP-PM; gestão de equipes; e manutenção de linhas de produção; - Inglês Intermediário -Espanhol
proatividade, relacionamento interpessoal, perfil analítico e trabalho em equipeIdiomas: inglês ou espanhol
.- Espanhol Intermediário ou Avançado desejável- Metodologia PDCA / TPM;Disponibilidade para trabalho
em Administração - Experiencia de 1 a 3 anos em Facilities - Experiencia em SAP - Desejável Inglês e Espanhol
sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar auditórios, Microfones e Som, telas- Espanhol
analíticas e de resolução de problemas;Excelente comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento Espanhol
sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar auditórios, Microfones e Som, telas- Espanhol
.• CNH: B• Desejável: Pós-graduação, Espanhol/Inglês Básico, Experiência em PCM ou Manutenção.
Domínio da língua inglesa e espanhol será considerado como diferencial;3.
detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Espanhol
os produtos e soluções da TOTVS é um diferencial.Idioma:• Desejável nível intermediário em inglês ou espanhol
etapas do projeto;• Facilidade de relacionamento interpessoal e relacionamento com clientes;Idiomas: espanhol
#LI-DNIIdiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS
Technology Infrastructure Library; • Sistemas operacionais ou Banco de dados; Idiomas: Inglês ou Espanhol
Experiência com Salesforce (ou outro CRM) e Gsuite (Gsheets, Gslides, Outreach) será um diferencial;Espanhol
trabalho: Lapa - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Idade mínima 18 anos;Ensino médio concluído;Espanhol
insurance, meal voucher & Culture benefits.Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Português - Nível Fluente e Espanhol