Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços que possam impactar na qualidade ou privacidade;Propor as tratativas necessárias para minimizar ou eliminar os riscos relacionados a qualidade Afins; Desejável Pós-Graduação em cor...
Descrição: Vaga: Coordenador de ControladoriaEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador tomada de decisões estratégicas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade
análises e interpretações tributárias; acompanhamento das mudanças legislativas; garantir a conformidade e qualidade
Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade para nossa empresa e clientes.
Liderar os processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos , produtivos e outros) visando sua otimização quanto à produtividade, redução de custo, melhoria da qualidade com o orçamento da área;Criar/Controlar a criação de procedimentos/instruções de trabalho/manuais da qualidade
Gerenciar as atribuições das equipes e mudanças de papéis;• Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade
Descrição: A Adecco, em parceria com a JLG, multinacional americana, busca um Coordenador de RH. Responsabilidades: Coordena a área de Recursos Humanos garantindo as melhores práticas no âmbito de gestão tendências buscando o desenvolvimento constante das competências de gestão de pessoas;Cuida para que a qualidade
administrativo aos Programas de Pós-Graduação em Gestão;• Garantir que as entregas sejam cumpridas com qualidade , pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da FDC;• Assegurar a qualidade dos serviços de
conduzir melhoria em processos e procedimentos internos na unidade e na TOTVS, de forma a melhorar a qualidade
satisfação em cada ponto da Jornada, por meio do acompanhamento de indicadores de sucesso e satisfação;Coordenar ações de gestão de pessoas;Participar de Reuniões de alinhamento entre as áreas (juntos aos demais coordenadores visibilidade dos resultados da área;Atrair, desenvolver e inspirar os melhores TOTVERS dedicando tempo de qualidade
Ensino Superior Completo• Experiência obrigatória: Conhecimento na Área de SaúdeResponsabilidades: - Coordenação de equipe e bom relacionamento entre áreas;- Coordenação de conflito entre áreas;- Coordenação da carteira de projetos e alocação do time;- Coordenação do controle financeiro dos projetos;- Garantir a utilização Monitorar a produtiv...
de proteção de subestações de energia, no sentido de minimizar os custos operacionais e maximizar a qualidade
supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade situação e dar um reteno ativo para o cliente.· Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade
em tecnologias de banda larga;- Desenvolver equipes de Customer Service e administrar indicadores de Qualidade
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade
estratégia da cia, visando desenvolver equipes de alta performance para entregarem produtos funcionais e de qualidade
Coordenar as atividades de equipes internas e consultorias externas, assegurando a adesão a cronogramas Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade
Descrição: - Garantir a qualidade e bom funcionamento dos equipamentos utilizados para demonstrações- Apoio ao coordenador em lançamentos, treinamentos e reciclagem sobre os produtos.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração
Descrição: Controle de Custos e Melhoria da Qualidade dos ServiçosEstamos em busca de um profissional talentoso e proativo para coordenar projetos nas áreas de RH e Compras, focando no controle de custos e na melhoria da qualidade dos serviços. técnicos desejáveis:• Conhecimentos em metodologias Lean, Planejamento Estratégico, ferramentas de qualidad...
Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação repassadas aos clientes; Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade
. - Planejar, organizar, coordenar, supervisionar e avaliar todas as atividades executadas nos serviços Gerenciar o modelo de Atenção Primária, prevenção de doenças e promoção da saúde, garantindo o acesso e a coordenação governamentais, para atingir os objetivos de sustentabilidade da Operadora, através de prestação de serviços de qualidade
Descrição: Coordenar os projetos sob sua responsabilidade, respondendo pelo acompanhamento e execução alterações para otimização dos processos de gestão de projetos, assegurando o cumprimento dos requisitos de qualidade conforme sua capacidade econômica, técnica e operacional, dentro dos requisitos desejados e padrões de qualidade
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação repassadas aos clientes;Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; •Alertar a coordenação repassadas aos clientes; •Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade
;Garantir o adequado suporte e atendimento aos clientes quando estes tiverem incidentes solicitados;Coordenação contatos de rotina junto aos clientes;Reunião Operacional com a equipe técnica para monitoramento da qualidade
Descrição: Área responsável pela Coordenação de Governança, com 4 pilares: Portfólio, BI, QA de projetos Área altamente estratégica e focada em entregas de qualidade e dentro dos prazos solicitados.Requisitos
• Combinar análise fundamental e modelos econômicos para prever preços ICE;• Estimar o tamanho e a qualidade de negociação• Consolidar as informações dos escritórios regionais de pesquisa (Brasil/Índia/China)• Coordenar
contratada pelo cliente, como o objetivo de evidenciar o serviço prestado;Atuar como responsável pela coordenação ponte entre todos os stakeholders dos programas e projetos para garantir a entrega com excelência e qualidade Realizar entrega de aulas presenciais e entregas online por meio de ferramentas digitais.Assegurar a qualidade
de cálculo estrutural e fadiga (CAE);Propor e implementar ideias de redução de custo / melhoria de qualidade ;Gerenciar Timing, custo e qualidade para novos e já existentes sistemas;Conhecer e saber analisar simulações desenhos 3D (catia);Participar das diversas reuniões de projeto entre times técnicos de Engenharia e Qualidade cronograma de projeto e mile...
de fornecedores, garantindo a adequação às necessidades do negócio e conformidade com os padrões de qualidade Liderança e Gestão de Projetos:• Experiência com liderança de equipe, gerenciando e coordenando projetos
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance;Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Distribution) desejável;Espanhol intermediário diferencial,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos de trabalho na execução de projetos com utilização de metodologias de melhoria contínua;Assegurar a qualidade
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos instituição através de treinamentos de conceitos e ferramentas de melhoria de processos;Assegurar a qualidade
produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade ambiental, ou SMS, ou planejamento ou gestão de projetos, ou Petróleo e Gás, com conhecimento prático em coordenar
produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade SMS ou SMS,ou planejamento ou gestão de projetos, ou Petróleo e Gás, com conhecimento prático em coordenar
Coordena reuniões internas e externas. tirar conclusões e comunicar padrões significativos que promovem o conhecimento do negócio; avalia a qualidade