ferramenta de gestão;Elaborar proposta técnica de preços e encaminhar para o cliente, a fim de estabelecer contrato Disponibilidade para viagens a trabalho;Conhecimento no Pacote Office e CRM;Benefícios Complementares: Veículo da empresa
Atuação em atividades voltadas à área comercial, com foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos Análise das necessidades dos clientes, buscando soluções personalizadas e alinhadas ao portfólio da empresa acordados;- Participação em ações estratégicas de marketing e planejamento comercial;- Representação da empresa
relacionados aos imóveis.Analisar e aprovar estudos orçamentários para condomínios e edifícios.Representar a empresa condomínios e edifícios.Monitorar e coordenar a gestão condominial e predial, incluindo obras, reformas e contratação patrimonial (como Excel avançado, sistemas ERP, CRM, Mega, etc.).Capacidade de interpretar documentos legais, contratos
pós-venda, ofertando soluções para otimizar a produtividade do departamento de Recursos Humanos das empresas Negociação de todos os aspectos do projeto (custos, jurídico, prazos e implantação) até o fechamento do contrato