R$ 1792,00
Graduação em Ciências Contábeis
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time
gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho.Colaboração com o departamento
principais indicadores de desempenho para os seus clientes, por meio de relatórios enviados pelos diversos departamentos
de engajamento, motivação, proatividade, autonomia, raciocínio analítico e perfil inovador.Sobre o departamento
às necessidades dos clientes.Descrição de Atividades:Responder a consultas por telefone, e-mail ou pessoalmente pagamento.Processar o pedido, envolvendo a criação de ordens de venda, verificação de estoque, coordenação com os departamentos vendas e o atendimento eficiente de solicitações futuras.Atuar como um elo de comunicação entre os departamentos
das atividades, mudanças e ações de melhoria ao gestor direto;Gerir seus liderados, juntamente com o Departamento Pessoal, no que tange a controle de ponto, advertências, programação de férias, faltas, alterações funcionais
movimento diário contábil da Loja, com o objetivo de apurar as possíveis divergências e informar ao Departamento diários de faturamento; • Supervisionar, controlar e executar as rotinas de administração de pessoal