R$ 2457,00
Departamento de vendas, Área de vendas, Setor de vendas, Novos clientes, Carteira de clientes, Via telefone, Pedidos, Empresa, Comercial, Produtos
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e distribuição da equipe de vendas Garantir do cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Avaliação e gerenciamento das despesas do departamento visan...
Descrição: Estamos buscando um(a) Executivo(a) de Vendas (Contato Publicitário) para integrar a nossa Este profissional terá a responsabilidade de conduzir vendas nos nossos veículos de comunicação, incluindo a TV Horizonte e a Rádio América, desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para impulsionar Publicidade e Propaganda, Comunicação, Ad...
papel fundamental para garantir uma experiência positiva para os clientes durante todo o processo de vendas Terá interações com diversas equipes, incluindo vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção Supervisionar e liderar a equipe de relacionamento com o cliente;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos , como vendas
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando implementar processos para reduzir trocas ...
eventos da empresa, com o objetivo de aumentar a conscientização, atrair clientes em potencial e gerar vendas treinamento e apoio para garantir a execução eficaz das estratégias estabelecidas;Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação e integração eficazes entre as equipes de vendas, operações e marketing
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing , mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos
essas informações nas estratégias de marketing da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos , como design gráfico, redação, vendas e atendimento ao cliente, para garantir a coesão da marca e a