Médio, desejável graduação completa ou cursando;Ter CNH ativa e automóvel próprio;Necessário residir em Curitiba
sem restrições para dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;• Residir em Curitiba
destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades
exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
métricas comerciais e ferramentas de gestão;• Disponibilidade para atuar na região metropolitana de Curitiba
painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos específicos do setor.Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema próprio e nos programas Word e Excel.Abordagem e atendimento aos nossos pacientes.Atendimento a colaboradores. Outros requisitos: Disponibilidade total de horário.Ensino médio ou completo / Superior cursando.
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de a...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico e/ou via e-mail com clientes;Suporte na emissão de relatórios;Inserção de dados de novos clientes e atualização de dados de remessas;Análise e correção de faturas e realização de cotações;Apoio nas campanhas comerciais, através de atualização de controles;Suporte comercial aos vende...