R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
de fornecimento; Apoio no processo de análise e aprovação de devoluções/reclamações de clientes (pré-venda e pós-venda); Acompanhamento de testes de qualidade (laboratoriais e testes de uso) em matérias primas e acompanhamento de indicadores.Requisitos desejáveis: Inglês intermediário; Especialização (MBA ou Pós
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós
Especialista em Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas , Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área conhecimento comprovado em ar...
Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós-Graduação Recrutamento e seleção: Divulgação, triagem, levantamento de perfil com as lideranças, provas, apresentação/venda ferramenta de gestão de vagas atualizada com as etapas do processo e gestão do banco de talentos.- Apoio às Coordenações