R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
MGQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda ;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços;• Coordenar a execução dos trabalhos dos mecânicos;• Acompanhar e supervisionar as atividades de pós-vendas
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós