R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação , alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial como Coordenador
principais responsabilidades:Participação em reuniões com o cliente para apresentação de resultados e estratégias de ataque a obra;Coordenação de subcontratados, acompanhamento das atividades em campo e avanços no cronograma;Coordenação de equipes de trabalho QSMS, almoxarifado e técnicos de construção e montagem; Emissão de relatórios gerenciais para a
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e em conf...
de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa; Planejar desenvolvimento de novos clientes; Conduzir o Alinhamento diário com equipe, garantindo a execução da estratégia
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento
matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas SAP ECC e envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para os materiais produtivos;Planejar e comunicar aos fornecedores a necessidade de consumo de materiais
relacionadas.Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou áreas afins é desejável.Conhecimentos Técnicos:Ferramentas de planejamento desenvolver soluções criativas e eficazes para resolvê-los.Principais atividades do cargo:Responsável por coordenar e supervisionar o processo de planejamento de projetos complexos desde a concepção até a conclusão.Desenvolv...
cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das
as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento do resultado esperado pelos empreendedores;Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico
Descrição: Participar da construção, implantação e acompanhamento do planejamento estratégico e comercial volume e margens projetados em âmbito nacional, por meio da estrutura própria de gestores regionais, que coordenam
-Contratação de projetos complementares e orçamentos, inclusive coordenar a atualização dos mesmos e planejamento de entrega, e ainda realizar programação financeira presencial em Vila Carrão; -Capacidade de comunicação clara e assertividade nas tomadas de decisões estratégicas base em análise financeiras considerando os riscos envolvidos; -Capacidade an...
, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar eletrônico.Coorde...