R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação , alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial como Coordenador
Descrição: Missão:Participar na definição das metas e estratégias de vendas junto a Diretoria. metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e em conf...
de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa; Planejar desenvolvimento de novos clientes; Conduzir o Alinhamento diário com equipe, garantindo a execução da estratégia
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial.• Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e pelos Coordenar todo o process...
Suporte da equipe de Mercamens no desenvolvimento, monitoramento dos resultados, cascateamento de estratégias visando otimizar a verba e atingir os resultadosDirecionamento do time comercial na ponta em relação às estratégias resultados;Direcionamento e gestão de materiais de ativação.Visitas ao mercadoRealizar rota com os coordenadores insights de oportun...
cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento
candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar faciliteis e supervi...
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidade Planeja, organiza e gerencia as ações Seu impacto Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de distribuição numérica a um custo adequado de vendas e distribuiçãoResponsável pela entrega do plano estratégico
distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas para expandir o alcance análise de mercado par...
as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento do resultado esperado pelos empreendedores;Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico
Descrição: Participar da construção, implantação e acompanhamento do planejamento estratégico e comercial volume e margens projetados em âmbito nacional, por meio da estrutura própria de gestores regionais, que coordenam
Descrição: Planejar e coordenar a execução de testes de máquinas em clientes;Servir como ponto de contato comerciais, desde o levantamento de requisitos até a negociação e fechamento de contratos;Desenvolver estratégias
, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar eletrônico.Coorde...