R$ 4437,00
Graduação em Informática
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar repassasse de procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.
Principais atividades: Gestão de equipe;Suporte a equipe no atendimento ao cliente;Gestão da sala de
eficiência operacional;• Implementar métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente;• Fornecer suporte
de documentos enviados pela área de vendas, visandoreunir informações para liberação do crédito pela coordenação exatidão das notas de crédito, abatimentos e liquidações;Realizar pesquisa comercial do cliente, visando suportar atuar junto aos escritórios externos;Manter limpo e organizado o local de trabalho;Demais atividades de suporte
área de Relacionamento com o prestador com as seguintes atividades: • Relacionamento, negociação e suporte negociação de tabela;• Seleção, captação e cadastro de profissionais para participação na Rede do Cuidado Coordenado
Acompanhar reparos e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar fluxo de limpezas no prédio;- Suporte virtual e presencial de dúvidas e solicitações de hóspedes;- Criação
de estágio, entrega de ofícios e termos nos cenários hospitalares;Realizar atendimento ao docente e suporte nas atividades administrativas como NSA;Realizar emissão de declarações e certificados; Atuar junto a coordenação
e/ou horários, adaptação de matriz curricular, redistribuição de turmas e horários, entre outros);• Suporte acadêmico aos alunos, professores, coordenadores e também ao time de atendimento ao aluno.• Responsável
correção de remanejamentos que possuem erros• Analisar protocolo de Matricula Tardia• Organizar agenda de coordenadores e professore para atendimento a estudantes (demandas mais simples)• Dar suporte nos processos internos