R$ 5192,00
Graduação em Comunicação Social
Marketing de relacionamento, Ações de relacionamento, Ações de marketing, Gestão, CRM, Clientes, Coordenação, Planejamento, Criação, Campanhas
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar o desempenho das ações de trade marketing ;- Estabelecer e manter relacionamento com clientes e parceiros comerciais;- Elaborar relatórios e apresentações de resultados.Requisitos:...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no parceiros de negócios, avaliando os resultados das campanhas e do planejamento de materiais leves e pesados relacionados
.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios garantindo a extração, limpeza de base e montagem de relatórios estruturados em Excel e/ou BI;• Suporte e relacionamento prestadores de prestadores de serviço e parcerias em área;• Interface com demais departamentos de trade marketing , compras,
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing baseados em dados.Competências essenciais para a posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
para maximizar a eficiência do capital de trabalho e minimizar o risco de falta de liquidez; Manter relacionamentos tributário que minimizem a carga tributária da empresa de maneira legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing, e custos diretos incorridos do negócio; Analisar
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas Tradicional Jr para se juntar à nossa equipe resultados de vendas;- Identificar oportunidades de negócios e novos clientes;- Estabelecer e manter relacionamentos liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas Tradicional Jr para se juntar à nossa equipe resultados de vendas;- Identificar oportunidades de negócios e novos clientes;- Estabelecer e manter relacionamentos liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administ...
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing , Estatística ou áreas relacionadas;Experiência prévia sólida em análise de dados, preferencialmente
comprovada, com experiência em gestão de equipes.Conhecimento profundo das métricas e KPIs mais importantes relacionados Success.Conhecimento de produtos SaaS e sua aplicação em diferentes setores.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing<...>
. • Desenvolver e sustentar relacionamento com os clientes a longo prazo, mantendo contato direto com Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing : Pacote office (excel e power point) nível intermediário a avançado).• Competências Interpessoais: Relacionamento
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou campo relacionado
setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros de...
. - Executar o orçamento de vendas da companhia e coordenar as áreas envolvidas. - Desenvolver e implementar controles gerenciais e indicadores relacionados a controle e planejamento de estoque. - Follow up dos projetos de lançamentos e reposição. - Interface com fábrica, desenvolvimento de produtos, marketing
Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing Atuar na venda direta, coordenando trabalho conjunto com Representantes (quando aplicável), visando obter
Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing Atuar na venda direta, coordenando trabalho conjunto com Representantes (quando aplicável), visando obter
diretamente.Solucionar ou ajudar a resolver problemas de entregas quando estas ocorrem, sempre participando o coordenador Treinamento: Negociação, Vendas e Marketing, Trabalho em Equipe, Comunicação, Word, Power Point e Informática Habilidades: Comunicação, Liderança, Relacionamento Interpessoal e Atenção Concentrada e Vendas.
Definir e implementar as ações de atração de novos ciberativistas (geração de leads), em conjunto com a Coordenação histórico e dos conhecimentos adquiridos.Outros requisitos: Obrigatórios Ensino superior completo em Marketing Google Grants e Google Tag Manager.Olhar estratégico e orientação para dados na tomada de decisões.Bom relacionamento