R$ 5192,00
Graduação em Comunicação Social
Marketing de relacionamento, Ações de relacionamento, Ações de marketing, Gestão, CRM, Clientes, Coordenação, Planejamento, Criação, Campanhas
para maximizar a eficiência do capital de trabalho e minimizar o risco de falta de liquidez; Manter relacionamentos tributário que minimizem a carga tributária da empresa de maneira legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing, e custos diretos incorridos do negócio; Analisar
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou campo relacionado
setor do canal indireto;- Indispensável: residir em São Paulo Capital.Atribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros d...
setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros de...
Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing Atuar na venda direta, coordenando trabalho conjunto com Representantes (quando aplicável), visando obter
Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing Atuar na venda direta, coordenando trabalho conjunto com Representantes (quando aplicável), visando obter