R$ 5866,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Área de ferramentaria, Moldes e estampos, Dispositivos de solda, Desenvolvimento, Injeção, CNC, Construção, Produção, Manutenção, Usinagem
Brasil – canal direto é essencial;• Experiência no mercado pet;• Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas
produtividade da equipe através do controle de visitas, contatos, ligações e registro de oportunidades;Coordenar relatórios de indicadores do seu time de vendas;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas trabalho de sua equipe de acordo com as metas e estratégias da área;Gerir pessoas da equipe através de ferramentas MBA comple...
Conhecimentos específicos: Sólida vivência coordenando times comerciais; Possua domínio em Técnicas de aplicação de coach e capacitação; Experiência em gestão de pré-vendas Conhecimento da ferramenta
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura de atendimento, por ferramentas
Disponibilizar um atendimento eficiente ao cliente que necessita de assistência técnica, utilizando ferramentas
, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas
Descrição: • Gestão da agência fornecedora da ferramenta mobile – gestão do app, criação e extração dos relatórios,testes de campo e projetos de melhorias.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das técnicos: Pacote Office / Excel Avançado / Power BIExperiência em controle de orçamentos, merchandising e ferramentas
planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos e coordenadores da área;Esclarecer dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação áreas responsáveis;Apoiar na criação de apresentações e materiais de baixa complexidade utilizando ferramentas
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas
Prospecção Ativa de Novos Clientes B2B: identificar e contatar potenciais clientes utilizando as ferramentas Atingimento de Metas e KPIs: Cumprir as metas e os KPIs definidos pela coordenação e gerência da área
do pedido ou encaminhando o mesmo para as BU's e Regionais de Venda para ser processado;Reportar à coordenação Utilizar os canais de informações da empresa (Intranet, Internet, Comunicados Internos, Impressos) como ferramenta