R$ 3126,00
Graduação em Administração
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias
acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;- Conhecimento em pacote Office.
cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação da Qualidade através da implantação, manutenção e utilização de ferramentas da Qualidade.• Elaborar, coordenar , implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados Superior Completo.• Conhecime...
Atuar no Call Center na autorização de internações clínicas oucirúrgicas, procedimentos, medicamentos cobertura parcialtemporária) e doenças psiquiátricas, informando as áreas envolvidas, osfamiliares e a coordenação