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27 vagas de emprego para coordenador de call center

  • Gestor DBM (call center)

    Confidencial
    Sênior

    em SQL;  Vivência em empresas do segmento de Call Center.  Domínio em metodologias DBM   Resumo de

    Icone de localização São Paulo 26/04/2019
  • Supervisor de Call Center

    Anima Educação
    Pleno - 2 vagas

    você: Experiência com liderança de equipes de call center;Experiência na área comercial;Habilidade de comunicação de conflitos   Diferenciais: Experiência me call center do segmento de educação;Formação superior completa

    Icone de localização São Paulo 06/05/2019
  • Publicidade
  • Supervisor de Call Center

    Confidencial
    Pleno

    Principais atividades: Suportar a equipe de Call Center. Realizar a gestão da rotina de feedback, coaching

    Icone de localização Curitiba 08/05/2019
  • Supervisor de Call Center Bilingue

    Randstad
    Supervisão/Coordenação

    satisfação dos clientes.   Experiência em Gestão de Call Center em operações Ativa e Receptiva; Gestão de processos

    Icone de localização Brasil Há 5 dias
  • Supervisor de Operações - Call Center

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Cargo: Supervisor de Operações - Call Center Horário: 13:00 - 22:00 ( De segunda à domingo) Local de

    Icone de localização São Paulo Há 3 dias
  • Supervisor de Call Center(Supervisor de Atendimento)

    BrasilCenter
    Supervisão/Coordenação - 3 vagas

    Atuar com supervisão de equipes e resultados. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Motivação para busca de resultado, atingimento de metas, trabalho em equipe e excelente habilidade de comunicação. Domínio no pacote Off...

    Icone de localização Ribeirão Preto 09/04/2019
  • Supervisor de Atendimento - Retenção - Call Center

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional

    Ensino Médio Completo ou Superior cursando. Atividades: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores, atingir metas e resultados;  Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para soluc...

    Icone de localização São Paulo 24/04/2019
  • URA. Ter atuado em empresas do segmento de call center/atendimento ao cliente.   Oportunidade CLT

    Icone de localização São Paulo 26/04/2019
  • Supervisor de Call Center (Seguros Auto)

    Talent Group (T.I.)
    Supervisão/Coordenação

    superior completo; - Experiência com supervisão/coordenação de equipe de callcenter (ativo); - Imprescindível

    Icone de localização São Paulo Há 4 dias
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente Bilíngue (call center)

    Consultoria AgileOne
    Supervisão/Coordenação

    liderança (supervisor/team leader) de equipes de call center; Inglês Avançado; Superior completo;   Regime

    Icone de localização São Paulo 26/04/2019
  • Coordenador de SAC

    DL Eletronicos
    Supervisão/Coordenação

    do pacote office;- Experiência em gestão de call center- Conhecimento das ferramentas de gerenciamento nível de serviço do call center;- Atuar na redução de custos do setor de call center

    Icone de localização Santa Rita do Sapucaí Há 7 dias
  • Publicidade
  • Supervisor de Operações

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    financeiros; Experiência em empresas de Contact Center/Call Center ou segmento de Serviços Bancários/Cooperativas

    Icone de localização Belo Horizonte Hoje
  • Supervisor de Telemarketing

    Mundiale
    Júnior/Trainee

    andamento e ter experiência com gestão de equipes no call center. Principais atribuições: Realizar a gestão

    Icone de localização Belo Horizonte 07/05/2019
  • Coordenador de cobrança

    UNIRITTER
    Supervisão/Coordenação

    financiamentos aos clientes;- Coordenação de fornecedores de call center.

    Icone de localização Porto Alegre 25/04/2019
  • Coordenador de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    serviços; Ampla atuação em Central de atendimento (Call Center); Domínio do pacote office.   Local de Trabalho:

    Icone de localização Barueri Hoje
  • Coordenador de Cobrança

    Universidade Veiga de Almeida
    Supervisão/Coordenação

    Engenharia e afins; Experiência em célula (Call Center)/escritório de cobrança, desenho de réguas e

    Icone de localização Rio de Janeiro 29/04/2019
  • Coordenador de Atendimento

    Kroton Educacional
    Supervisão/Coordenação

    Experiência com plataformas de gestão de atendimento e call center;• Conhecimento em metodologias de planejamento;•

    Icone de localização Valinhos Há 7 dias
  • Gestor Administrativo

    SPOT Pessoas e Resultados
    Supervisão/Coordenação

    empresa: Varejo Atividades a serem desenvolvidas:  Coordenar e gerenciar equipe administrativa, financeira da unidade;Coordenar processo seletivo;Acompanhar processo de admissão e demissão;Coordenar integração mercadorias, quando necessário;Monitorar ligações de call center  e atendimentos de cobrança;Gerenciar carteira

    Icone de localização Brasília 23/04/2019
  • Principais atividades: Suportar a equipe de Call Center. Realizar a gestão da rotina de feedback, coaching

    Icone de localização Curitiba 07/05/2019
  • Coordenador(a) Qualidade

    MAPFRE BRASIL
    Supervisão/Coordenação

    PESSOAS COM DEFICIÊNCIA**    COORDENADOR DE QUALIDADE (CALL CENTER)  Responsável por garantir a disseminação dentro da empresa, fornecendo suporte às áreas, coordenando as ações de melhoria e garantindo que o cliente

    Icone de localização São Paulo 12/02/2019
  • Supervisor de Telemarketing - Liberty Agrega

    Liberty Agrega
    Supervisão/Coordenação

    controlar as atividades inerentes de uma operação de Call Center/telemarketing, tais como SLA, turn-over, absenteísmo

    Icone de localização São Paulo 11/04/2019
  • Supervisor (a) SAC - Rio de Janeiro

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    afins. - Experiência com gestão de equipes de call center; - Habilidades com relatórios gerenciais e análise

    Icone de localização Rio de Janeiro 01/05/2019
  • Supervisor (a) de Atendimento N1 (Nível 1)

    Finnet
    Supervisão/Coordenação

    processos;• Acompanhar os indicadores e auxiliar a coordenação na tomada de decisões quanto ao controle de produtividade individualmente;• Motivar a equipe e indicar à coordenação e T&D necessidades de campanhas e treinamentos;• Point;• Dinamismo;• Conhecimento das rotinas de Call Center (absenteísmo, TMA, TMO, TME, contingência, fechamento

    Icone de localização Barueri 26/04/2019
  • Líder de Mídias

    Qualicorp São Paulo
    Supervisão/Coordenação

    Experiência de Supervisão de atendimento Digital e Call Center, preferencial Operadora de Saúde e ou Administradora

    Icone de localização São Paulo 03/05/2019
  • Assessor de Monitoramento

    Puriflora
    Júnior/Trainee

    Será responsável por coordenar uma equipe; Fazer controle de planilhas administrativas; Auxilio a supervisão; supervisão;   Desejável vivência em Call Center em especial na área de vendas. Desejável disponibilidade

    Icone de localização São Paulo 17/04/2019
  • adequado dos sistemas de Call Center e Atendimento. • Apoiar a gerência, coordenação na análise dos dados EXPERIÊNCIA COMO ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM  CALL CENTER

    Icone de localização Belo Horizonte 29/04/2019
  • Consultor de Qualidade Jr (Sac/Pós-Vendas)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Organograma Reportará diretamente ao Coordenador de Qualidade.   Descrição das atividades: Prestar Intermediário Segmento desejado Atendimento/Call Center/Pós-Vendas/Qualidade   Diferencial:  Experiência

    Icone de localização São Paulo 03/05/2019