R$ 3603,00
Graduação em Administração de Empresas
Treinamento, Desenvolvimento, Suporte, Análise, Resultados, Indicadores, Processos, Área de atendimento, Elaboração de relatórios, Vendas
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Supervisionar equipes de campo e as atividades de ma...
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento ao cliente (SAC), criação, planejamento e eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento e análise
eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender às necessidades de clientes e consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e <...>