R$ 3310,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Vaga de Coordenadora de Campo Estamos em busca de uma Coordenadora de Campo para se juntar Vivência com gestão de metas e indicadores;Experiência com gestão de pessoasExperiência com rotinas administrativas
Principalmente Excel e Power Point;• Experiencia em gestão de pessoas desejável;• Conhecimento de rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:Experiencia previa em atividades administrativas em geral e suporte a expatriados
Principalmente Excel e Power Point;• Experiencia em gestão de pessoas desejável;• Conhecimento de rotinas administrativas
elaboração e consolidação da proposta orçamentária, bem como no controle da execução do orçamento aprovado;Coordenar utilização do espaço físico do campus;Implantar todas as ações definidas pela Direção para as atividades administrativas reflexo em seu setor de atuação, e, matricialmente, às determinações da Direção para os assuntos de ordem administrativa...
relacionadas.Experiência em clínicas de estética e/ou consultórios médicos.Experiência na gestão de equipes e na gestão administrativa Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar
plano de ação para crescimento de vendas;- Elaborar relatórios gerenciais;- Controlar indicadores;- Coordenar
planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos e coordenadores
treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
e indicadores de resultado.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em áreas de Gestão, Coordenação
Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão Responsável por apoiar em serviços administrativos Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores
análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar
elaboração de Business Plan e orçamento anual da carteira de clientes;Elaborar reports e resumos executivos;Coordenar
sejam realizadas de acordo com as regulamentações e que a equipe esteja bem treinada;Supervisionar os coordenadores
facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos
materiais;Participar de todos os Programas internos da Empresa;Missão do Cargo:Executar atividades administrativas sempre com supervisão do coordenador e gestordo setor, buscando melhorias e qualidade nos serviços.
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria Pesquisa e contato com parceiros e patrocinadores para os eventos com associados e fornecedores.• Suporte administrativo
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras divergência e geração de acordos das divergências;• Imputar no sistema a grade aprovada pela gerência/coordenação