R$ 1561,00
Graduação em Administração
dentro dos níveis de serviço acordados, e fornecer relatórios periódicos sobre o desempenho do Service Desk redes de computadores e tecnologias de segurança da informaçãoConhecimento em serviços de impressão, controle
passo de execução) para time de Service Desk.Gerar e aplicar treinamentos a operação.Gerar e acompanhar controles Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais
ATIVIDADES:- Apoiar na organização da planilha de controle de contratos, Pcs, Iphones; - Atualização do dia a dia como manter o ambiente organizado, auxiliar nas entregas de devices, conforme um Help Desk
negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede; Administrar e fornecer controles cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service Desk