R$ 2876,00
Graduação em Administração
Novos clientes, Elaboração, Análise, Contratos, Mercado, Negociação, Planejamento, Rotinas administrativas, Desenvolvimento, Empresa
parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Gerenciar: 2 consultor e 1 agente comercial;Responsável pelo atendimento da Bahia;Acompanhar os consultores com as entregas , sistemas, visitas, fechamento de negócios;Experiência na área comercial, com vendas de serviços;Possuir
Realizar as autorizações dos veículos que possuem contrato de manutenção, bem como os procedimentos administrativos da venda do plano de serviços e Volvo Connect, fornecendo o suporte necessário aos consultores e a coordenação
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial de pequenas contas.Experiências Importantes:Experiência substancial em cargos de liderança na área comercial
cobrança, faturamento, implantação, endossos, sinistros;Mediação e contato direto com os corretores, consultores
Descrição: CONSULTOR DE ATENDIMENTO - Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaAtendimento ReceptivoRequisitos intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas solicitações de devolução de amostras, posicionando sobre fluxos internos, alinhando demandas com os Consultores para melhor...
Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa, tais como financeiro, fiscal/contábil, comercial
Descrição: Visitas à clientes (médicos, nutricionistas, farmacêuticos, compras e parte administrativa fechado e aberto, fórmula infantil e suplementação adulta e infantil; Treinamentos de produtos, apoio administrativo e comercial, proximidade com os líderes, flexibilidade no apoio à negociações; Carteira Nacional de
posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.Estamos com uma oportunidade para Consultor Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas profissionais comerciais (KAM)Outros requisitos: Pacote OfficeExperiência em Propaganda MédicaTer visão comercial
posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.Estamos com uma oportunidade para Consultor Mineiro.Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas profissionais comerciais (KAM)Outros requisitos: Pacote OfficeExperiência em Propaganda MédicaTer visão comercial
Autos de infração – chances de êxito – Acompanhamento e participação no comitê fiscal com advogados e consultores ; Efetuar Follow up com escritórios de advocacia: processos fiscais – administrativos e judiciais -, atividades de rotinas fiscais: apuração, escrituração, pagamento; Acompanhar as questões tributárias – administrativas de Espanhol - desejávelC...
carve-out, joint-venture e incorporações;· Experiência em sinergia, operational due diligence, comercial diligence será um diferencial;· Experiência em PMO, centro de serviços compartilhados e projetos de consultoria
medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores
inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário
Inspeções de Segurança Regulares e RPSB - Revisões Periódicas de Segurança de Barragens elaborados pelas consultorias Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos financeiros e de compras, manutenção e Operação dos equipamentos do empreendimento).Horário de trabalho: Comercial