Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar por exemplo) e encaminha às áreas envolvidas no processo para ação.Enviar as 2as. vias de boletos de cobrança
Realizar cobrança de valores pendentes de acordo com a régua proposta;. Cobrança de demonstrativos de pagamento as operadoras;. Assegurar a baixa dos títulos;. Organizar planilha de cobrança realizar cobrança as operadoras inadimplentes;.
Realizar o processo de cobrança através da emissão de boletos de cobrança e do envio de cheques e duplicatas
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
equipamentos, medicamentos, materiais, e taxas, utilizados na internação/atendimento do paciente, para cobrança Contas a Receber, relação de Notas Fiscais emitidas com os respectivos vencimentos, para controle e cobrança
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente.
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
;·Realizar análise de pedidos da área comercial;· Manter diálogo frequente com as áreas comercial e cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
sistemas ou em contato com clientes e prestadores, realizar controle de estoque de sinistro, tramitação de cobranças
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança