Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar por exemplo) e encaminha às áreas envolvidas no processo para ação.Enviar as 2as. vias de boletos de cobrança
ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário;Instruir os clientes com acesso ao Portal de Cobrança
de relatórios, organização de documentos, contato com fornecedores para solicitação de faturamento, cobrança
de relatórios, organização de documentos, contato com fornecedores para solicitação de faturamento, cobrança
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
equipamentos, medicamentos, materiais, e taxas, utilizados na internação/atendimento do paciente, para cobrança Contas a Receber, relação de Notas Fiscais emitidas com os respectivos vencimentos, para controle e cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
coordenador da indústria quanto aos desvios encontrados dentro da fábrica.Cobrar destinação dos produtos via cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
;·Realizar análise de pedidos da área comercial;· Manter diálogo frequente com as áreas comercial e cobrança
caixa;Gerir e analisar o fluxo de acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
enfermagem em prontuário;• Checar prescrição médica e de enfermagem;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
amostras já analisadas, assim como a limpeza e organização da geladeira;Garantir o controle efetivo das cobranças
pertinentes as fases de: Proposta de Preços e Habilitação.Contato com órgãos públicos, acompanhamento e cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança