Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
retirar materiais de expediente no almoxarifado; Realizar a cobrança de consultas particulares aplicando o termo de cobrança particular e emitir recibo; APS e repassar numeração ao médico solicitante para prescrição;Acompanhar pacientes particulares para cobrança
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
, com percentual e produto relacionado, acompanhando a efetiva aplicação do reajuste nos boletos de cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança