Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar por exemplo) e encaminha às áreas envolvidas no processo para ação.Enviar as 2as. vias de boletos de cobrança
desafios: Treinamento em ambiente integrado de gestão (SAP), nas funções inerentes às Áreas de Crédito e Cobrança de demonstrações financeiras;Visão sobre os mercados de atuação do grupo e as demandas de crédito e cobrança
Descrição: Sobre a posição:Emissão e conferência das NF’s de saída (Hospedagem e Limpeza);Geração das cobranças com posição dos valores recebidos e a receber das agências faturadas;Controle dos recebimentos e da cobrança
região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos. • Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
cliente via telefone (ativo);• Suporte na retenção e permanência de clientes;• Auxiliar no recebimento e cobrança
pelos KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança
, com percentual e produto relacionado, acompanhando a efetiva aplicação do reajuste nos boletos de cobrança
rematrícula e entrega da meta;Suporte na retenção e permanência de alunos;Auxiliar no recebimento e cobrança
rematrícula e entrega da meta• Suporte na retenção e permanência de alunos• Auxiliar no recebimento e cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança