Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
pelos KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças