Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
Descrição: Descrição: Executar atividades inerentes aos processos de Crédito e Cobrança;Responsabilidades
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar por exemplo) e encaminha às áreas envolvidas no processo para ação.Enviar as 2as. vias de boletos de cobrança
ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário;Instruir os clientes com acesso ao Portal de Cobrança
com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança
equipamentos, medicamentos, materiais, e taxas, utilizados na internação/atendimento do paciente, para cobrança Contas a Receber, relação de Notas Fiscais emitidas com os respectivos vencimentos, para controle e cobrança
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente.
Contas a Pagar; Contas a Receber; Emissão de notas fiscais; Tesouraria; Controladoria; Análise de Custo; Cobrança
manutenções de títulos, instruções bancárias, envio de remessa/retorno, familiaridade com carteiras de cobrança
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
;·Realizar análise de pedidos da área comercial;· Manter diálogo frequente com as áreas comercial e cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
pelos KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança
, com percentual e produto relacionado, acompanhando a efetiva aplicação do reajuste nos boletos de cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança