R$ 2024,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Responsável, Público, Funcionários, Controle, Treinamento, Resultados, Serviços financeiros, Colaboradores, Caixa
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento ;- Etiquetar todos os produtos utilizados e acondicionar em temperaturas recomendadas pela chefia, com
Desejavel Atender o cliente (paciente, acompanhante e médico) de forma acolhedora, de acordo com a Reportar à chefia qualquer colocação do paciente ou intercorrência de trabalho.