R$ 2024,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Responsável, Público, Funcionários, Controle, Treinamento, Resultados, Serviços financeiros, Colaboradores, Caixa
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos
ética e código de conduta e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de as altas no sistema após o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário. .• Informar e realizar a cobrança dos valo...
Descrição: Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe).Suportar a equipe de vendas ( cadastro de geladeiras, solicitação alteração de rota, visitação) e repassar a chefia imediata.Apoiar
período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial hospital, visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento dos mesmos, com objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia
MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação a chefia
atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação a chefia
empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento ;- Etiquetar todos os produtos utilizados e acondicionar em temperaturas recomendadas pela chefia, com
vigilância epidemiológica;Avaliar e participar do controle de infecção hospitalar junto ao SCIH;Comunicar à Chefia cobertura da escala de acordo com as necessidades em caso de faltas ou licenças médicas não notificadas à Chefia transferências e óbitos aos setores pertinentes, ao mesmo tempo que organizar o prontuário na saída do paciente;Atender telefone e...
Proceder periódicas avaliações nas rotinas do setor, discutindo com a chefia imediata, as modificações necessárias, de modo a mantê-las eficientes, atendendo a necessidade do setor e a qualidade exigida Comunicar à chefia imediata, através de reuniões e/ou relatórios, as dificuldades do setor que estejam
Assegurar que o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar cobrança dos mesmos, com objetivo de garantir a integridade das informações para o acompanhamento dessas pela chefia
especificações estabelecidas por cada fabricante;Realizar a dispensação dos medicamentos, por meio de atendimento de lotes gerados a parir de uma prescrição médica:Cumprir com a rotina de atendimento via sistema e com validades inferior a 5 meses e segregar os itens com validade menor ou igual a 30 dias;Reportar à chefia
Limpeza geral da fábrica e outros inerentes a sua área de trabalho, visando atender as unidades administrativa sanitários, ralos e pias; Executar faxinas gerais mais apuradas, conforme pedido do superior, Informar ao chefe
assistencial.Sinalizar para o enfermeiro alteração dos SSVV (MEWS).Verificar os sinais vitais e queixas antes do atendimento CME - Central de Material Esterilização e receber materiais limpos comunicando qualquer problema a chefia
Desejavel Atender o cliente (paciente, acompanhante e médico) de forma acolhedora, de acordo com a Reportar à chefia qualquer colocação do paciente ou intercorrência de trabalho.
.- Desejável vivência anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário Atividades: Atender e monitorar os chamados da central de hotelaria, registrando as solicitações dos indicadores mensais da Qualidade.Registrar diariamente em planilha os pacientes acamados para subsidiar a chefia
Realizar e conferir as escalas de serviço e de plantões dos profissionais para atendimento dos critérios Informar a chefia imediata sobre quaisquer problemas existentes com equipamentos, acessórios e equipamentos
atividades práticas ou em outras atividades de laboratório;Participar de reuniões juntamente com a chefia função.Conhecimentos bacanas para essa posição: Saber trabalhar em equipe;Ser proativo;Desejável experiência em atendimento