Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar, de forma estratégica e operacional, todas as atividades da Central de Atendimento, garantindo excelência na experiência do cliente e agregando valor ao negócio, performance dos indicadores e o desenvolvimento sustentável das equipes. O(a) Gerente de Operações é responsável por transformar dados em decisões, promover a eficiência dos processos e assegurar o ...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e com experiência em liderança de equipes, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qu...
Descrição: Estamos construindo um time diverso e inclusivo! Buscamos profissionais com deficiência para fazer parte do nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma nova oportunidade, inscreva-se clicando no botão abaixo. Venha crescer com a gente! Estamos te esperando!Outros requisitos: Formação mínima: Ensino Médio completo;Se enquadrar como candidato PCD
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios. Nossa missão é elevar a performance das organizações, conectando pessoas, processos e tecnologias às estratégias de negócio. Somos uma empresa de Serviços Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes e parcei...
Descrição: Qual a função realizada: Efetuar o atendimentos ao usuário a partir de consultas à base de conhecimento e aos bancos de dados disponibilizados pela empresa;Prestar informações e esclarecimentos aos usuários do serviço de forma clara, objetiva e precisa;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas, incluindo as demandas de solicitações pendentes; Realizar ate...
Descrição: Responsabilidades:Planejar, executar e acompanhar as capacitações e treinamentos;Elaborar relatórios sobre os resultados obtidos nas capacitações e treinamentos;Acompanhar o desempenho dos agentes de treinamento;Dar feedback aos agentes de treinamento;Estabelecer comunicação contínua com o Supervisor de Monitoria e Qualidade;Prestar informações sobre as capacitações realizadas;Planej...
Descrição: Missão do cargoAcompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.Quais são as principais responsabilidades?Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente ...
 
        A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.A Verisure Brasil
Descrição: Para saber todos os detalhes da vaga e se candidatar, enviar currículo atualizado neste whatsapp: (11)98843-5060Atividades:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto...
 
        Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer
 
        Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer
 
        Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer
 
        Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer
 
        Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da empresa, analisando suas solicitações a fim de identificar melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco, chat, WhatsApp e ...
 
        evoluir e contribuir com algo maior — inclusive com as ações de responsabilidade social que movem a TP Brasil reclamações e na satisfação do cliente;Colaborar com as iniciativas de responsabilidade social da TP Brasil
interesse em trabalhar em uma empresa que tem certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil
 
        o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
 
        NegócioDesde 2009 a Ecoagro está à frente no mercado como maior securitizadora em emissão de CRA no Brasil
 
        casos de contestação; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
 
        de alertas antifraude;Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
 
        programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil
 
        Amazonas (AM): Manaus;Ceará (CE):Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante;Distrito Federal (DF): Brasília
 
        ): Manaus;Ceará (CE): Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante;Distrito Federal (DF): Brasília
 
        sempre que necessário; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil