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Faixa salarial a combinar
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BrasíliaA empresa aceita candidaturas de Brasília e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio combustível
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Programa de remuneração variável
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Qual a função realizada:
Efetuar o atendimentos ao usuário a partir de consultas à base de conhecimento e aos bancos de dados disponibilizados pela empresa;
Prestar informações e esclarecimentos aos usuários do serviço de forma clara, objetiva e precisa;
Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas, incluindo as demandas de solicitações pendentes;
Realizar atendimentos por telefone, via chat, e-mail e/ou carta.
O que você precisa ter:
Obrigatorio
- Ensino médio completo, preferencialmente cursando Ensino superior;
- Conhecimento em atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico de informática;
Desejavel
- Experiencia em Call center
Outros requisitos:
Soft Skills
- Pacote Office.
-Dicção,
-Entonação,
-Timbre de voz e audição;
-Habilidade na condução das ligações, bem como possuir capacidade de comunica-se
Corretamente em linguagem falada e escrita.
Empresa
?? Olá, somos a Central IT!
Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios.
Nossa missão é elevar a performance das organizações, conectando pessoas, processos e tecnologias às estratégias de negócio.
Somos uma empresa de Serviços Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes e parceiros.
Nosso ecossistema CITSmart é orquestrado por multiagentes de inteligência artificial e pela metodologia Smart Ops, que garante eficientização contínua, inovação e resultados mensuráveis.
Aqui, cada projeto é conduzido com base em nossos valores fundamentais:
• Aperfeiçoamento
• Resolutividade
• Integridade
• Comprometimento
• Efetividade
• Negociação
• Sustentabilidade