Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento de indicadores;Execução de visibilidade no ponto de venda;Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente;Mapea...
Responsabilidades e AtribuiçõesSuportar o crescimento da empresa através dos projetos South Latam (Brasil
carbureto, principalmente, siderurgias e fabricantes de acetileno;Mapear as importações de carbureto no Brasil
com nosso time.Por isso, somos 11 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
com nosso time.Por isso, somos 11 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
com nosso time.Por isso, somos 11 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
com nosso time.Por isso, somos 11 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil