Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 3.276,56 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12M...
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que
This role needs to have a background in soft skills and a strong orientation toward customer service ResponsibilitiesCustomer Service for Matters Related to Violations of the Code of EthicsContact Reception Effective communication and active listening• Problem-solving ability• Emotional intelligence• Empathy and customer Familiarity with multi...
coordenar e implementar automações e relatórios de baixa e média complexidade dentro do time de CSL&P (Customer Services, Logistics & Planning);Acompanhar os KPIs garantido que os colaboradores de CSL&P estão realizando
Logística, Comércio Exterior, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia em Order Management, Customer Service ou áreas de Supply Chain;Conhecimento em sistemas ERP (SAP é um diferencial);Habilidade em Excel
.• Customer Service (Ponto focal para solucionar demandas do cliente externo com as áreas internas)•
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer with a minimum download speed of 15 Mbps and 3 Mbps upload (verified through the speed test);Internet service
Monitor compliance to agreed KPIs and initiate corrective actions with suppliers when service issues Stays engaged and constructive even in constrained environments.• Customer-Centric Mindset: Understands