Office - Word, Excel, PowerPoint e OutlookInglês básicoDisponibilidade para trabalhar presencialmente em Belo
Base de Trabalho - 100% presencial, Belo Horizonte, com rotina de fly in fly out em 2025.
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
de uma unidade de produção de refeição; Noções de Dietoterapia.Horario: 12x36 - 8h ás 20hAtuaçãoem Belo
Abs, robbyson, tela única, IGD, mapa de calor Trabalho presencial - Belo
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela
Descrição: Analista de Meio Ambiente (Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu
superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Local de trabalho: Belo
Local de Trabalho: 100% presencial - Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível
MS Project.Informações gerais:Disponibilidade para viagens;Modalidade: Presencial;Bases da Empresa: Belo
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
desenvolvimento e execução de projetos de automação industrial e instrumentação geotécnica para atuar em Belo
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista 'O Empreiteiro' como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa ab...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Projetos OOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Trabalhar com as partes interessadas para entender e documentar os requisitos do projeto, incluindo escopo, objetivos, prazos, orçamentos e recursos necessários;Auxiliar na elaboração de planos de projeto detalhados, incluindo cronograma...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Planejamento a nível de SKU para usinas/industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de insumos e matéria prima;Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de coletas digitais; Participar de reuniões para negociação de novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção do Comitê de Performance; Auditoria fiscal.Requisitos e qu...