Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Vagas disponíveis para trabalho no Barreiro, Belo Horizonte - MGOutros requisitos:
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos aos respectivos setores e apoio a equipe. Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios:Colônia de féria...
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto de acordo com o perfil do cliente;Acompanhar o processo de venda do inicio ao fim, repassando todas as informações cabíveis aos devidos clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência com vendas é um diferencial.
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: Responsável por realizar prospecção de clientes;Trabalhar a carteira de clientes com foco na melhor experiencia que queremos oferecer;Responsável em realizar agendamento de visita;Apresentar produto de acordo com o perfil do cliente;Montar o plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento.Outros requisitos: Não exigimos experiência, se voc...
suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo
direcionamento no atendimento.Detalhes importantes:Horário de trabalho: 12x36 07h as 19hLocal: São Lucas - Belo
Descrição: Lançamento e controle de notas fiscais.Cotação e pedidos de compras.Busca de fornecedores para compras da unidade.Acompanhamento de cotações de serviços de manutenção predial (pintura, reforma).Recebimento de pessoas e clientes (recepção).Apoio ao processo de admissão recolhendo documentos e comprando VT.Recebimento de mercadorias e recebimento do itensControle e acompanhamento dos f...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Laboratório.Detalhes da vaga:Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 06:00 as 12:00 OU 10:00 as 19:00 Local: Belo
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.
Descrição: Responsável por realizar a captação de clientes;Realizar a gestão de carteira dos clientes;Entender o perfil do cliente para realizar a apresentação de produto de forma assertiva;Realizar agendamento de visitas;Orientar o cliente repassando todas as informações necessáriasAcompanhar todo o processo de venda desde a captação até o fechamento de venda.Outros requisitos: Não exigimos ex...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
Descrição: Formação dos preços de venda; Gerar a tabela de preços dos produtos; Avaliar propostas comerciais de acordo com as políticas internas e condições do mercado; Realizar estudos de viabilidade e de mercado; Simular margens de contribuição; Elaborar reuniões de rentabilidade; Acompanhar posicionamento de preços vs concorrentes; Identificar e implementar melhorias nas análises de rentabi...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
e dados.Horário e Local de Trabalho:Segunda a Sexta (08hs às 18hs / modelo de trabalho: Presencial)Belo
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital e áreas afins;• Desejável Pós-Graduação/MBA;• Pacote Office - Intermediário;• Hubs de Seller – Básico;• Plataforma Vtex – Intermediário;• Hub de Frete – Básico;• Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce/marketplace – Intermediário;• Customer Succes...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter acima de 18 anos de idade (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 4h por dia - segunda à sexta Atividades:Suporte a área Comercial da empresa, Controle de planilhas, abertura de chamado e contato telefônico com ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR COMERCIALSomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima, uma comunidade com ampla estrutura ...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...