Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Requisitos:Necessário: Residir em Belém- Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência na
officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente será um diferencial.Residir em Belém graduação, acesso ao EAD MAPData para colaborador e dependentes, e Gympass.Trabalho presencial CLT em Belém
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
.• Local: Lagoinha - Belo Horizonte / Minas Gerais• Horário: 13:40 às 22:00 (horário de fechamento
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
médio completo.Conhecimento em informática.Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco ou Belo
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONAL Local: Belo Horizonte- MGAtribuições
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela
Descrição: Analista de Meio Ambiente (Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu
porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuação presencial, na Grande Belo
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
Estamos em busca de uma Analista de Suporte Júnior - VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES, para atuar em Belo
Desejável vivência com Power BI;Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região de Belém-PA
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: Principais responsabilidades:Participar de reuniões de planejamento da área; Elaborar e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor; Organizar e acompanhar as atividades dos demais colaboradores;Definir e medir os indicadores do setor, treinando e avaliando a equipe conforme resultado;Analisar os processos e propor melhorias constantes;Registrar a entrada/sa...
Descrição: Principais responsabilidades:Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais; Embalar os equipamentos recebidos da produção, compleme...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Responsável por assegurar a planejamento de serviços dentro dos CRKs, visando qualidade das informações, otimização dos recursos, interface com clientes internos, reuniões de follow-up com o time Operacional, Qualidade, Engenharias, Performance e Gerentes de Contas. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável conhecimento no SAP;Pacote Office;
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: Suporte as demandas de informações e tratativas de não conformidades encontradas no processo de distribuição nos canais B2C e B2B com apoio de parceiros transportadores.Tratativas de divergências para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento fiscal.Acompanhamento via sistema da performance dos transportadores, reportan...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Prospectar novos clientes;- Atender e fidelizar clientes;- Realizar visitas a clientes e empresas;- Participar de eventos e feiras.Outros requisitos: Requisitos:- Possuir CNH B e carro próprio;- Experiência em vendas;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO contrata contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar na GRANDE BH-MG.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acompanhando o desempenho dos empregados envolvidos no procedimento;Supervisio...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas na função:RECEPÇÃO E CAPTAÇÃO DE LEADS;QUALIFICAÇÃO DE LEADS;AGENDAMENTOS PARA VENDEDOR CLOSER;LEVANTAMENTO DE LISTAS PARA AUTOMAÇÃO.Outros requisitos: Desejável:ATUAÇÃO ANTERIOR COM CRM;CONHECIMENTO DE EXCEL;EXPERIÊNCIA COM RECEPÇÃO/RELACIONAMENTO COM CLIENTE.Remuneração fixa + variável.
Descrição: Lançamento e controle de notas fiscais.Cotação e pedidos de compras.Busca de fornecedores para compras da unidade.Acompanhamento de cotações de serviços de manutenção predial (pintura, reforma).Recebimento de pessoas e clientes (recepção).Apoio ao processo de admissão recolhendo documentos e comprando VT.Recebimento de mercadorias e recebimento do itensControle e acompanhamento dos f...
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas na função:ATENDIMENTO À BASE DE CLIENTES;UPSELL - VENDAS DE NOVOS PRODUTOS;ATIVAÇÃO DE CLIENTES ANTIGOS/PERDIDOS;COLOCAÇÃO DE PEDIDOS E PROGRAMAÇÕES;ACOMPANHAMENTO LOGÍSTICO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.Remuneração fixa + variável.Outros requisitos: Desejável:POSSUIR CONHECIMENTOS NA ÁREA DE ALIMENTOS OU QUÍMICA (EXPERIÊNCIA OU FORMAÇÃO COMPATÍVE...
Descrição: Principais atividades a serem reallizadas na função:NEGOCIAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS A CLIENTES;FECHAMENTO DE NEGÓCIOS;REALIZAÇÃO DE PRE-VENDA;REALIZAÇÃO DE PÓS VENDA INICIAL;CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES.Remuneração fixa + variável.Outros requisitos: Desejável:CONHECIMENTO DE EXCEL;ATUAÇÃO PRÉVIA COM CRM;EXPERIÊNCIA ANTERIOR COM VENDAS.
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Contrato Sênior com as seguintes atividades:* Treinamento do SAP Fieldglass para todos os usuários do sistema.* Desenvolvimento de Treinamento online e interativo na plataforma da Universidade VLI.* Atividades de Gestão de Mudanças.* Elaboração e revisão de norma...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI por clientes nacionais e internacionais (Books de SLA);- Apuração dos índices internos de controle da qualidade;- Elaboração de relatórios de Gestão da Qualidade;- Suporte à gestão de ferramentas da qualid...
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros civis);Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos das empresas...
Descrição: Realizar a gestão da equipe e do ambiente de trabalho;Controlar ativos em uso na área de Distribuição (veículos, celulares, carrinhos, etc.);Realizar visitas aos clientes e acompanhar equipe de Distribuição em rota, preenchendo o check list, a fim de identificar oportunidades de melhorias;Acompanhar, treinar e avaliar o desempenho da equipe de entrega;Supervisionar e orientar as ativ...