Descrição: Requisitos Obrigatórios:Excel Intermediário;Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Logística, Engenharia de Produção ou Mecânica. Requisitos desejáveis:Conhecimentos em gestão de estoque, planejamento e distribuição de materiais. Principais Atividades:Apoio na análise de suprimento e demanda nos sistemas de planejamento de cadeia de suprimentos;Gestão dos níveis...
Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação de carga e descarga rodoviária;Faturamento de frete (CTE);Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logís...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender a demanda da unidade e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.Realizar faturamento de pedidos e notas fiscais. Retorno em massa e retorno das notas fiscais.Realizar entrada e justificativa do retorno da nota no sistema SAP, bem como liquidação de c...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
TransporteAssistência Médica - UnimedAssistência Odontológica - Odonto PrevDisponibilidade de acesso para Belo HorizonteLocal de trabalho: Belo HorizonteModalidade de contratação: CLT
preferencialmente logística e varejo);Experiência com análise de indicadores;Residir em Minas Gerais - Betim, Belo
- Pacote Office (Windows, Word, Excel e PowerPoint);- Área Comercial de vendas;- Local de Trabalho: Belo
Ciências Biológicas, Gestão Ambiental ou afins.Desejável pós-graduação em ESG ou afins.Local: Ipatinga ou Belo
Local de Trabalho: Belo Horizonte- MG Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros
Descrição: Analista de Meio Ambiente (Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1.
escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Extrema, Joanópolis, Pedra Bela
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Rede Credenciada Jr para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Contribuir para o alcance dos resultados esperados no Planejamento Estratégico, por meio do estabelecimento e cumprimento das política...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: Estamos buscando um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Analista de Transportes na empresa FRIOPEÇAS. O candidato ideal será responsável por analisar e planejar melhorias nos processos de transportes, desenvolver, controlar e avaliar a implementação de sistemas de transporte, visando cumprir as metas de crescimento e rentabilidade estabelecidas pela empresa.Pr...
Descrição: Responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando as falhas detectadas;Cadastrar, atualizar o firmware, configurar os rastreadores e testar o sistema de câmeras;Trocar o chip do equipamento e reconfi...
Descrição: Vendedor de Peças Automotivas Peugeot/CitroenDescrição das atividades:Realizar abordagem aos clientes via telefone e redes sociais que buscam e demonstram interesse na compra de peças de acordo com os procedimentos internos. Identificar a necessidade do cliente, consultar o catálogo de peças, identificar peças correlatas e complementares, verificar disponibilidade de estoque, informa...
Descrição: - Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;- Transferência de matérias de estoque para frente de loja;- Limpeza e organização de gôndola, racks e geladeiras;- Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;- Montagem de racks e PDV promocionais;- Negociar espaços extras junto ao cliente...
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para pagamento;Prestar suporte e assistência aos condutores da frota(respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações sobre políticas e procedimentos)Outros requis...
Descrição: • Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produto...
Descrição: Monitorar o processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.Ass...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o ...
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de realização de estágio mínima de um ano no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Garantir que a auditoria e a atuação nas etapas do processamento de fretes e/ou faturas de pedágio sejam realizadas conforme SLA acordado com cliente;Gerar, analisar e enviar pareceres de acordo com o que for demandado;Realizar fóruns com transportadores e setores internos do cliente para tratativa de inconsistências, visando garantir as me...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Interface com transportadores para contratação;Avaliação de transportes montados;FUP agendamentos de veículos spots e dedicados;Análise de volumes via BI/SAP ECC;Análise e remarcação de agendamentos por no-show;Otimização de grade de carregamento nas unidades Arcelor via sistema Loger;Interface com comercial para execução de plano de expedi...
Descrição: O Analista de Suprimentos da Samarco irá atuar na condução do processo de aquisição, realizando as interfaces com as demais áreas da empresa, negociando as condições pertinentes (preço, prazo, frete, qualidade, especificações, etc), visando o atendimento às necessidades descritas nas requisições e atuando para os interesses da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados, ...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de manute...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Planejamento a nível de SKU para usinas/industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de insumos e matéria prima;Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (...