Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Desejável prática no segmento de bebidas; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possui CNH: B e disponibilidade para viagens na reg...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Aviação Civil ou áreas afins;Experiência na área da aviação;Inglês avançado;Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1 em horários variados (6h às 12h, 12h às 18h, 18h às 00h ou de 00h às 06h).Atividades:Atendimento ao cliente, envio de cotações e viabilização do voo;Planejamento da logística da frota;Acompanhamento da programação do...
problemas básicos de aplicação.Horário de trabalho:Horário Comercial - Flexível.Local de Trabalho: Belo
TransporteAssistência Médica - UnimedAssistência Odontológica - Odonto PrevDisponibilidade de acesso para Belo HorizonteLocal de trabalho: Belo HorizonteModalidade de contratação: CLT
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE RH/DPLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Processos admissão/rescisão
Ciências Biológicas, Gestão Ambiental ou afins.Desejável pós-graduação em ESG ou afins.Local: Ipatinga ou Belo
Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida);De segunda a sexta das 08:45 às 18:25;Bela
Descrição: Analista de Meio Ambiente (Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1.
processos referentes à farmácia clínica.Horário e Local de Trabalho:Segunda a sexta-feira de 09:00 às 15:00;Belo
Residir em São Paulo ou Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
Francisco Sales, 1483 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG
A contrata ANALISTA DE REQUISITOS/ PRODUCT OWNER para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos
clínicas com atividades específicas da Bioquímica/HormôniosHorário de TrabalhoEm definiçãoLocalUnidade Bela
Horário de TrabalhoEm definiçãoLocalUnidade Bela Vista - São Paulo/SP (próximo ao Metrô Trianon/MASP
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
de grande porte no ramo da Construção Civil contrata Analista de RH para atuação 100% presencial em Belo
Horário de TrabalhoEm definiçãoLocalUnidade Bela Vista - São Paulo/SP (próximo ao Metrô Trianon/MASP)
clínicas com atividades específicas da Hematologia/Coagulação Horário de TrabalhoEm definiçãoLocalUnidade Bela
Horário de TrabalhoEm definiçãoLocalUnidade Bela Vista - São Paulo/SP (próximo ao Metrô Trianon/MASP)
Descrição: Estamos buscando um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Analista de Transportes na empresa FRIOPEÇAS. O candidato ideal será responsável por analisar e planejar melhorias nos processos de transportes, desenvolver, controlar e avaliar a implementação de sistemas de transporte, visando cumprir as metas de crescimento e rentabilidade estabelecidas pela empresa.Pr...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Interface com transportadores para contratação;Avaliação de transportes montados;FUP agendamentos de veículos spots e dedicados;Análise de volumes via BI/SAP ECC;Análise e remarcação de agendamentos por no-show;Otimização de grade de carregamento nas unidades Arcelor via sistema Loger;Interface com comercial para execução de plano de expedi...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Conferência de atendimento da programação d-1;Contratação e acompanhamento dos carregamentos;Envio de feedback da programação diária para o cliente;Interface diária com os clientes/transportadoras;Gestão de ocorrências durante o transporte;Acompanhamento da operação;Gestão de diárias e devolução;Agendamento e antecipação de descarga nas usi...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: · Assistência e indicação farmacêutica aos clientes;· Fazer Prescrição Farmacêutica;· Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center);· Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas;· Realizar contato com clientes para sugestões de protocolos, tratamento e dúvidas;· Manter POPs do seu setor atualizados;· Criação de conteúdo científico pa...
Descrição: Profissional responsável pela gestão dos projetos, atuando na análise crítica e proposição de soluções:• Realizar a implementação da Metodologia de Gerenciamento de Programas e Projetos, por meio do gerenciamento integrado do portfólio dos projetos, suportando e garantindo a qualidade de execução das entregas;• Analisar criticamente e calcular a aderência física dos programas, assegu...
Descrição: Estamos procurando um Especialista de Performance Digital e Growth para se juntar à nosso time:Responsável pela construção da reputação da UAUINGLEZA e suas marcas, no ambiente on line e off line, desenvolvendo estratégias de performance e growth, que se convertam em engajamento, fidelidade e vendas.Contribuir na construção de uma presença digital que se converta em resultados efetiv...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Vaga de Planejador de Suprimentos SêniorEstamos em busca de um profissional experiente em planejamento de suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso em gerenciamento de estoque, previsão de demanda e coordenação de fornecedores.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de materiais e produtos acabados;- Prever a demanda futura e...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de T.I para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e segurança da informação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar suporte técnico aos usuários;- Gerenciar redes e servidores;- Garantir a segurança da informação;- Identificar e solucionar p...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Atividades:Gerenciamento de projetos estratégicos e táticos da Diretoria Institucional: Definição de escopo, integração com áreas da Fundação Renova, definição e acompanhamento de entregas e prazos;Apoio no desdobramento da estratégia da Diretoria em processos, projetos e ações táticas;Controle de processos de gestão: orçamento, contratos, conformidade, dentre outros.Formulação e aco...
Descrição: Estruturar a rede preferencial de profissionais médicos e não médicos para atenção secundária e terciária.Desenvolver oportunidades de parcerias e modelos alternativos de contratação e remuneração. Orientar e acompanhar a negociação e contratação dos médicos da rede preferencial.Confeccionar protocolos e gabaritos em conjunto com a equipe assist4encial e regulatória e intermediar os ...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Atendimento comercial a clientes internacionais;Envio de relatórios de performance;Análise de indicadores;Criação de apresentações e participação em reuniões de atendimento ao cliente;Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo;Conhecimento intermediário em Excel e Power Bi.Conhecimento consolidado em importação e exportaçã...