R$ 1221,00
Atendimento ao público, Caixa, Telefônico, Almoxarifado, Loja, Empresa, Estoque, Organização, C, Operacional
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar atividades locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de serviços de TI.• Garantir o cumprimento dos SLAs (<...>
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução recursos.Garantir o acioname...
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços das atividades dos usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI;Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução recursos;Garantir o aciona...
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços das atividades dos usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI;Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução recursos;Garantir o aciona...
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução recursos.Garantir o aciona...
Acionar suporte de terceiros; abertura de chamados e acompanhamento dos chamados junto aos prestadores de serviço falhas nos sistemas; instalar software; Consultar documentação técnica; Administrar ambiente operacional
to build.O COE (Centro de Excelência) tem o objetivo de ajudar as áreas de Assurance na entrega de serviços go.ey.com/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que presta serviços de vendas, assistência mecânica, monitores cardíacos e acessórios para equipamentos médicos, está contratando Jovens aprendizes - Auxiliar
Remoção de cabos aéreos e subterrâneos;- Instalação de postes para repetidora;- Preenchimento de ordem serviço para todos os serviços executados;- Configuração de roteadores;Remuneração:- Salário compatível com
remoção de cabos aéreos e subterrâneos;- Instalação de postes para repetidora;- Preenchimento de ordem de serviço
configurações necessárias para garantir a estabilidade dos sistemas e infraestrutura; Suporte ao sistema operacional Linux;Conhecimentos gerais em suporte e aplicações (sistemas);Suportar aplicações, serviços, eventos
Conhecimento básico de mapa de processos (via Microsoft Visio ou Powerpoint), estrutura organizacional, modelo operacional comprovada em post-merger integration (plano de D1, plano de D100, readiness para D1, desenho de modelo operacional due diligence e integration due diligence será um diferencial;· Experiência em PMO, centro de serviços
iniciativas;Estabelecer e avançar o domínio de Digital Analytics;Implementar e integrar produtos e serviços cruzados da empresa;Experiência para impulsionar a tomada de decisões baseadas em dados em um ambiente operacional
as integrações estejam fluindo corretamente (cadastro de produto, estoque, preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço exigidos pela empresa; ● Treinar os
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços específicas do negócio e de quais indicadores podem contribuir para o aumento de eficiência financeira e operacional
decisões com foco em estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços prestados pelo CRC Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço