R$ 1177,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar atividades locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de serviços de TI.• Garantir o cumprimento dos SLAs (<...>
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço : Hardware de Notebooks: Compr...
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços recursos;Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço ou contrato vigente de manutenção;Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando ESPERAMOS DE VOCÊ: Hardware d...
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços recursos;Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço ou contrato vigente de manutenção;Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando ESPERAMOS DE VOCÊ: Hardware d...
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços recursos;•Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço ou contrato vigente de manutenção;•Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando ESPERAMOS DE VOCÊ: Hardware...
Certificações: • ITIL Foundation - Information Technology Infrastructure Library; • Sistemas operacionais
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando afins.Conhecimentos:Hardw...
internos, ajudando a solucionar questões relacionadas a software, identificando e corrigindo problemas operacionais relatórios e dashboards interativos para comunicar os resultados da análise de forma clara e concisa; Auxiliar
internos, ajudando a solucionar questões relacionadas a software, identificando e corrigindo problemas operacionais relatórios e dashboards interativos para comunicar os resultados da análise de forma clara e concisa; Auxiliar
primeiro nível de suporte.Gestão de Ativos e chamados.Analisar e resolver incidentes e requisições de serviço aos SLAs estabelecidos.Gerenciar e configurar ferramentas de ITSM e CMDB para melhorar a gestão de serviços preventiva e corretiva de sistemas e infraestruturas.Criar documentação técnica e guias de usuário para auxiliar Workspace, Windows, AWS, IT...
funcionando de forma eficiente.Responsabilidades:• Programar os sistemas relativos aos diversos processos operacionais rede, sites, servidores e canais eletrônicos de comunicação de dados;• Garantir a continuidade dos serviços Conhecimento de design, modelagem, engenharia e arquitetura de software;• Conhecimento de sistemas operacionais protocolos de compa...
Atuação como Product Owner (PO) dos assuntos / demandas alinhadas estrategicamente com a Diretoria de Serviços projetos;Monitorar escopo, integração, custo, qualidade, recursos humanos, aquisição de produtos e serviços comunicações, riscos e stakeholders do projeto;Atuar em equipes multidisciplinares de todos os níveis operacionais
estabelecidas pelos órgãos reguladores, contribuindo para a efetividade do atendimento e acesso dos mesmos aos serviços prestados pela Associação;- Executar a integração dos cadastros de Beneficiários dos sistemas operacionais de execução das atividades garantindo o prazo das soluções a fim de restabelecer a normalidade dos serviços
clientes.No Brasil desde 1999, mas com mais de 150 anos de história como uma das principais empresas de serviços desempenhar um papel fundamental nos objetivos da organização de simplificar os processos comerciais/operacionais médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;Gympass;Auxílio-creche
utilização;Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, ordem de serviço dispositivos conectados;Interpretar as mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;Auxiliar nos planos de manutenção dos equipamentos, programas das redes de computadores e dos sistemas operacionais