R$ 1984,00
Ensino Médio (2º Grau)
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
Descrição: • Responsável em realizar o atendimento de clientes de ledas pelas nossas plataformas• Realizar
Outros requisitos: Outros cursos: Aprendizagem de Pintura Industrial e Predial, Operador de Plataforma
aquiGaranta que suas informações de contato e histórico profissional estejam atualizadas em seu cadastro na plataforma
Controle de plataformas de ensino online, capacidade de ministrar treinamentos presenciais e online, Controle de plataformas de ensino online, capacidade de ministrar treinamentos presenciais e online,
Assistência médica;• Assistência odontológica;• Seguro de vida;• Gympass;• Desconto em cursos e faculdades;• Auxílio-funeral ;• Empréstimo Consignado Itaú;• Programa de Apoio Psicológico;• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional ;• Auxílio Creche (para mães);• Auxílio Enxoval;• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;• Comitê de
Ethernet/Profinet/Modbus TCP/IP);Conhecimento e experiencia em plataformas de gerenciamento de sessões gerenciamento de Infraestrutura de TI (Preferencialmente Zabbix e Solar Winds);Conhecimento de outras plataformas
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa
;Fazer detalhamento dos materiais e recursos necessários (ferramentas especiais, guindastes e plataformas
médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio creche;Sexta-feira temática;Plataforma online com diversos cursos disponíveis;Parceria com diversas