R$ 1192,00
Monitoria de qualidade, Qualidade no atendimento, Atendimento ao cliente, Qualidade do atendimento, Professores, Sala de aula, Aulas, Monitora, Monitoramento, Atividades
Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks
automatização de processos digitais;Dar suporte aos usuários no uso das soluções e ferramentas digitais;Auxiliar transcrição de problemas, dores ou dificuldades e na proposição de soluções digitais que os tratem;Apoiar no monitoramento
Direcionar as necessidades de manutenção corretiva ou preventiva para o supervisor/líderes da manutenção e monitorar
.• Auxiliar em conciliação de contas contábeis diversas.• Apoiar no controle de provisões e apropriações Participar na análise de dados contábeis para identificar tendências e discrepâncias, corrigindo e/ou monitorando
de uso, por meio do preenchimento de checklist diário antes do início da operação;Treinar, equipar e monitorar durante as trocas de funções, por meio do cumprimento da norma de segurança do trabalho (IT. 7.3.10 - Monitoramento
atendimento;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando junto aos time de Dados e BI;Governança do uso da ferramenta, com compartilhamento de boas práticas, monitoramento ferramentas DataViz (Power BI, Tableau ou Looker Studio);Metodologia Ágil;Linguagem SQL;Processo de criação e monitoramento
sistema) e manter o fluxo de informações com o time do faturamento;Envio de cobrança de TP via e-mail, monitoramento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento tickets conforme procedimento interno descrito pela área.Atuar com insights para manter templates de monitoramento visando Proatividade.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento
Apoiar no acompanhamento de todos os alarmes e eventos de infraestrutura, através das ferramentas de monitoração Conhecimentos específicos: • Rotina de Datacenter – nível básico; • Monitoração, Virtualização, Storage
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento
alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional;Monitorar
de uso, por meio do preenchimento de checklist diário antes do início da operação;Treinar, equipar e monitorar
dashboards que apresentam insights acionáveis para tomada de decisões estratégicas e operacionais;Avaliar e monitorar
produção;Verificar as necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo;Efetuar o monitoramento
do ciclo de vida das campanhas de manutenção e paradas programadas: planejamento, início, execução, monitoramento
podem envolver a configuração de clusters de banco de dados para alta disponibilidade e escalabilidade;Monitorar Nuvem pública (AWS, GCP, AZURE, OCI)Linguagens e Automação (Python, Shell Scripting, PowerShell, outras)Monitoramento
comportamento seguro, treinando líderes, acompanhando quando necessário a aplicação dos check lists, monitorando
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
VAI FAZER:Irá atuar diretamente com a análise crítica, inspeção e delineamento dos planos de pinturas;Monitorar
sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;● Monitorar
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsável pelo monitoramento
indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
contratos com fornecedores, garantindo condições favoráveis e alinhamento com as necessidades da empresa;Monitorar
representando em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte à equipe técnica e de processos; Construir indicadores da área e monitorar a performance
melhores práticas de pesquisa; • Contribuir com a organização dos achados de pesquisa e sua evolução; • Monitorar
de seguranças, bem como assegurar a acuracidade do CMDB, por meio do acompanhamento da ferramenta de monitoramento
. • Monitorar desempenho dos projetos de MIS e atuar na inteligência dos dados.Requisitos:• Conhecimento