R$ 1462,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação
Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas e Marketing baseadas em dados em um ambiente operacional dinâmico e desafiador;Domínios em Análise de Produto, Marketing Digital, M...
.• Gerenciar o relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo blog.• Fornecer suporte e orientação à equipe interna sobre práticas recomendadas de SEO e Inbound Marketing .• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing .• Habilidades de red...
Descrição: ResponsabilidadesResponsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Skin Care nos processos e o atingimento das metas.• Trabalhar e manter estreito relacionamento com a equipe de Marketing , veículos de comunicação, Produtoras de filme, entre outros.Requisitos• Nível Superior Completo: Marketing • Vivência em Planejamento, Ma...
como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração, Engenharia, Marketing
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing
corretivasDesenvolvimento e Implementação de Estratégias Comerciais: Colaborar com as equipes de vendas, marketing
AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing