R$ 1462,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Ecommerce para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas de ecommerce, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na na criação de campanhas de marketing digital;- M...
Descrição: Estamos em busca de profissional para área de vendas, que irá atuar em conjunto com a área de Marketing trabalho em horário comercial.As atividades a serem realizadas são:• receber e organizar os leads do marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
posicionamento da empresa no mercado.Outros requisitos: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing
as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resultados, auxiliando Share of Shelf, Growth.Requisitos:Estudantes de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Marketing , 2º e 3º ano)R$2.0...
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing